Biografia
O show “Quase famosos” foi criado pelos Humoristas Pernambucanos Nil Agra e Rodrigo Marques.
Criado e formatado para ser um show em dupla, o show conta com momentos de stand up (sempre em dupla), música, improviso com a platéia e o inédito no Brasil, Stand up de improviso feito com sugestões do público presente. “As pessoas têm em mente que o Stand UP é um formato onde os humoristas fazem tudo de forma improvisada, o que é um engano. O humorista tem um roteiro pré concebido. O foco do nosso Stand UP de Improviso é exatamente desconstruir esta ideia, onde o público é convidado a sugerir temas aleatórios, que são transformados em textos na hora, fazendo com que cada show seja único e exclusivo, explica Rodrigo.
Em outro momento inédito do show, buscamos resgatar nossa infância, quando o politicamente correto ainda não era algo tão forte e tão cheio de regras. É o Coach de Insultos. Em mais um momento de interação, convidamos duas pessoas da plateia que sobem ao palco para receber instruções com o intuito de zoar um ao outro, com ajuda dos dois humoristas. “É o ponto alto do show, pois além de ser um momento leve, temos a participação de duas pessoas da plateia completamente destreinadas em humor. Mas vamos ser honestos, todo mundo é um pouco zoeiro”, brinca Nil Agra.
Nil e Rodrigo atualmente são artistas do Multishow (“Estranho show de Renatinho”) e Comedy Central (“A culpa é do Cabral”) respectivamente. Os dois humoristas moram em São Paulo, estrearam o espetáculo em Recife em dezembro de 2016, e no ano de 2017 estão viajando viajar o Brasil com este novo formato, passando por cidades como Boa Vista, Manaus, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa, Curitiba, São Paulo, entre outras.
“O espetáculo é muito bom, Diferente, dinâmico e Hilário! Mas meu filho está gordo como um porco!” – Mãe de Rodrigo Marques sobre o Quase Famosos